# Resenha : The Porefessional BENEFIT

O primer mais desejado está aqui para avaliações meninas!! haha Sim eu avalio TUDO, e digo a verdade pra vocês sempre… então vamos la em forma resumida: Esse primer facial é Muito bom… Textura fina, cria como se fosse uma película em sua pele transparente e minimiza seus poros de verdade… Eu andei testando algumas vezes e percebi durabilidade na base e no pó viu! Ele segura bem a make… Eu uso somente um pouquinho na zoa “T” ( TESTA, NARIZ E QUEIXO + BOCHECHAS) e percebo um pequeno controle na oleosidade também … Indico muito esse primer apesar do preço não ser muito favorável hahaha. Porém é um excelente produto! Você encontra esse primer nas  lojas da Sephora eem várias lojinhas na internet! Se quiserem alguma específica eu envio depois por inbox as que eu ja comprei! Espero que gostem beijinhos s2

Imagem

Esse primer é da BENEFIT  e vc encontra aqui: http://www.sephora.com.br

Deixe um comentário

