#Testei e gostei : HIGH BEAM- BENEFIT

Boa tardes amores meus! Hoje eu venho resenhar um produto que muitas meninas possuem dúvida se vale a pena comprar ou não , esse  iluminador é um dos iluminadores mais caros e desejados e com certeza não ficaria fora das avaliações aqui do [NM] para esclarecer tudinho pra vocês! Bom vamos la:

– Cor: Ele possui uma cor linda , um rosinha claro, com shimmer bem leve

– Textura: Ele possui textura de creme, porém após aplicado e espalhado fica sequinho e só se enxerga as partículas finas de shimmer na pele, nada grudento e nem molhado! (AMEI!)

– Aplicador: O aplicador é em forma de  pincel idêntico ao de esmalte! e isso facilita ao aplicar…

-Possui cheiro ?  Não! Eu não sinto cheiro no produto mas se possuir é bem fraquinho quase imperceptível! Nada de odores fortes e doces. #Ecati

– Tamanho: Ele possui 13.o ml/0.45 US fl.oz

– Embalagem: Idêntica a  de um esmalte Como disse  anteriormente…

Vamos as fotos da embalagem:

Imagem

Imagem

O HIGH BEAM é super usável no dia! E a noite eu gosto muito de misturar-lo com um iluminador em pó! Por exemplo o Sugarbomb ( próxima resenha) Eu aplico o high beam, espalho e  logo após venho com o sugarbomb e aplico em cima! Fica super lindo e prolonga o efeito iluminado…

Olhem ele na minha pele do ante braço!

Imagem

Aplicado e não esfumado

Imagem

Após aplicado esfumado na pele

Espero que tenham gostado! E qualquer dúvida me manda  um recadinho ta? beiiijinhos da nai!

2 pensamentos sobre “#Testei e gostei : HIGH BEAM- BENEFIT

Deixe um comentário

