#RESENHA : Tônico Instant Refreshing Toner SEPHORA

Boa tarde amores da  minha vida! que saudades viu, Hoje tem resenha porque  hoje é sábado! E todo sábado terá resenha de produtinho pra vocês \o/ Uhul! Eu ando sumida, pois estou com novos planos para vocês e estou me dedicando ao máximo para que possa tudo sair do jeitinho que eu espero! 😀 Mas vamos la :

Esse tônico é BAPHO! Yeeeeeeeah! Ele é um tônico que eu uso como demaquilante e água termal também ou seja 1000 em 1 utilidades! Esse tônico da Sephora eu encontrei la na  (lojinha virtual da Sephora que eu colocarei la embaixo ) Aonde me deparei com um preço absurdo de barato! Ai eu pensei: irei comprar e ver no que dá e pronto me APAIXONEI! Enfim… ele é bem fresquinho sabe? E cheiroso! tem cheirinho fresco, não sei explicar rs  E como ÁGUA TERMAL eu adoro usar após a make feita, PULVERIZANDO pelo rosto, pronto, espero SECAR! Ele não deixa aquele aspecto de MASSA CORRIDA   no rosto rs e deixa  um ar de ” minha pele é assim meu bem” RÁ! hahahahhahaha adoro! Fora que hidrata a pele de uma forma… a pele fica macia que nem de bebê! JURO gatas e gatos! é uma coisa que eu nunca imaginei encontrar a  um preço tão tão tão barato! \o/ Então vamos la as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Então:

  • Cheiro: ÓTIMO ( cheirinho fesco)
  • Cor do líquido: Verde
  • Tamanho: 200ml
  •  usado como tônico = super levinho, aplicar com discos de limpeza, retira toda sujidade
  • Usado como demaquilante= Retira toda a base, pó, blush e corretivo facilmente
  • Usado como água termal= Hidrata a pele, umidifica sem escorrer a maquiagem e deixa aspecto de pele saudável ( glow natural)
  • AONDE COMPREI? http://www.sephora.com.br

É isso minhas DIVAS E DIVOS! muito obrigada pelos recadinhos, mensagens de carinho e incentivo! Continuaremos com nosso trabalho graças a Vocês s2 beijinhos da Nai!

Deixe um comentário

