MINI RESENHA – Base face and Body MAC! + preparação de pele!

Olá meus amores, este vídeo ja estava liberado no YT porém peço desculpas mas estou em uma loucura de vida viu , rs faculdade acaba com qualquer indivíduo! Mas enfim, resenhei muito RESUMIDAMENTE a base FACE AND BODY DA MAC por vídeo pois acho que BASE ou qualquer outro produto de preparação de pele deve ser demonstrado e resenhado acompanhado de algo visual, para a REAL conclusão… Eu adorei essa base mesmo ela sendo muito líquida e leve… contendo um aparência de hidratante. Espero que tenham gostado! Beijinhos e se quiserem resenha de alguma base específica me mandem recado ok? beijinhos da Nai!

5 pensamentos sobre “MINI RESENHA – Base face and Body MAC! + preparação de pele!

  1. Adorei o vídeo, Nai!
    Um dia eu “hei de ter” uma base da MAC, haha
    Mas eu queria a Studio Fix *-*

    Eu tbm tenho esse pincel flat top da Belliz, é meu preferido quando quero aplicar base com pincel, ele espalha super bem, é baratinho e muuuito bom!!

    Beijos!

    • Ahhh Ju! as bases da MAC são de muita qualidade vale a pena mesmo juntar e investir rs eu vou fazer uma resenha em vídeo da STUDIO FIX PRA VOCÊ 😀 E ah essa pincel é mt bom mesmo.. recomendadíssimo para nossas leitoras hahhaha beijinhos e obrigada pela visita mais uma vez s2

      • Ahhh mas que honra!!
        Vou aguardar ansiosamente pela resenha pra mim ❤
        E também gosto de ver teus vídeos porque eu não tenho muita experiência com maquiagem em pele negra, então aí já vou aprendendo um pouco mais pra não errar quando eu for maquiar 😉

        Beijinhos!!

      • rsrsrsrs sim .. vou postar bastante maquiagem para negras pra você maquiar suas clientes e arrasar hhahaha 😛 assim que eu postar a resenha da base te grito! kk beeeijos s2

Deixe um comentário

