Resenha : Egeo Dolce Woman

Meus Amorees! Eu AQUIIIII ! rs’

Tem tempo que eu estou afim de fazer uma resenha Pra Vocês, mas, como o tempo estava meio “apertado” eu não estava dando conta, porém essas férias me permitiram a tal resenha !! Hoje vamos ser Rápidos, porém, Objetivos!!

Egeo (2)

O escolhido de Hoje é um Desodorante Colônia que eu Particularmente ADORO!! “Egeo Woman Dolce”!! Na Própria embalagem tem escrito assim:

“Gostoso como a bala de goma, macio como algodão doce, vicia como chocolate, inebria como o licor de cacau!”, e realmente não posso negar, o cheiro é quase que irresistível!! Então vamos a Resenha:

Egeo (1)

Egeo Woman Dolce – O Boticário

O frasco contém 100 ml

Egeo

Família olfativa: Oriental Gourmand

Notas de saída: Sorvete de Framboesa, Nectarina.

Notas de coração: Algodão Doce, Anis, Violeta, Madressilva.

Notas de fundo: Âmbar, Baunilha, Fava Tonka, Sândalo, Musk

Fixação: É uma fixação média, Nada além do Normal!! Entre 9 e 10 .

Embalagem: Simples, e sim poderia ser mais Cheguei rsr’

 Preço: R$ 80,00 (Quando eu Comprei)

Compraria Novamente ?? Sim, É uma fragrância que se, por exemplo, você passar na roupa, passa alguns dias e o cheiro ainda estará ali!! Bem Marcante, eu diria!! É uma fragrância muito adocicada, mas eu particularmente, não acho enjoativa!! Uso tanto no inverno quanto no verão e não vejo nenhum problema!! rsr’

Egeo (3)

O Único cuidado a se tomar quando se usa essa fragrância e na hora da aplicação, se você colocar muito vai sim, se tornar enjoativa!!Acho o EGEO aquele tipo de fragrância “Ou você ama Ou Você odeia!!” .

Obs.: E Novamente, Vale Lembrar que ele é bem doce.

 E ai?? Vocês, já usaram?? Deixem nos comentários!!!

Bjus Amorees !! Espero que tenham Gostado!!

3 pensamentos sobre “Resenha : Egeo Dolce Woman

Deixe um comentário

