TUTORIAL COROA DE FLORES #dicadanane

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAA meus queridos e queridas!

Estou de volta! E vocês como estão? Me contem !!!
Gente, tava sem postar, porque minha vida ta uma loucura, sem tempo pra muita coisa, mas prometo sempre trazer uma dica super legal pra vocês toda semana!

Bom, hoje vou ensinar pra vocês como se faz uma coroa de flores, que todo mundo ta tirando foto agora!

Eu vi muita gente usando, achei bonito e resolvi tentar fazer pra vocês verem!

Vocês vão precisar de :

 

– Flores artificiais de sua preferênciaImage

 

– Alicate de corte (acha lá nos guardados do papai! rsrs)

Image

 

 

– Um arco

Image

 

 

Vamos ao passo a passo:

* Primeiramente você tem que cortar com o alicate de corte, o caule da flor mais ou menos nesse tamanho:

Image

 

 

*Depois você irá enrolar o caule no arco , pra facilitar solte o caule da flor. Exige um pouquinho só de força, mas não é impossível de se fazer.

Image

 

 

* Enrole de uma forma que a ponta do caule fique para cima, como na foto..

Image

 

*Pra finalizar encaixe as flores em cada pontinha.

Image

 

OBS: É essencial que as pontas do caule esteja com as pontas pra cima, ou irá te machucar quando colocar o arco na cabeça!

E está pronta sua coroa de flores!

Image

Gostou? Me diz aí nos comentários o que achou que eu vou responder com maior prazer!
Beijo da Nane :***

 

2 pensamentos sobre “TUTORIAL COROA DE FLORES #dicadanane

Deixe um comentário

