#desafio

Olá meus amores! ❤ ❤ ❤

Depois de tempos sumida, cá aqui estou eu, mas dessa vez não como uma dica, e sim com um desafio.. deixa eu contar..

Bom, conheci a Fran do “Ditando a moda” (super recomendo a page) com essa coisa de desafio, e então elas lançaram também: que tal mudar o visual,  e o melhor de tudo : doar seu cabelo para o Cabelegria  pra quem super precisa? Infelizmente pouquíssimo tempo antes de saber desse desafio, eu já havia cortado o meu (fiquei super chateada) :/ ..  Mas como amei demais a ideia estou aqui pra divulgar e poder fazer que mais e mais divas sejam ajudadas! Nem todo mundo sabe o que é ficar sem os cabelos por uma doença tão ruim , não é mesmo?! Então meninas aqui o passo a passo: 

Eu super apoio esse desafio e conto com vocês! Até mesmo quem não for doar, divulguem  sua plaquinha pra ajudar quem precisa, com a hashtag #naimakeuppcontraocancer e #divascontraocancer que você sairá no nosso instagram, que pra quem não conhece, é o @naimakeupp.. lá vocês ficam por dentro de tudo que rola no nosso blog, na nossa page e na nossa lojinha!

DSC08024 modified

Me mandem links das plaquinhas de vocês! ❤

Eu apóio e você?

Não deixe de ajudar quem precisa!

#divascontraocancer

#ditandoamoda

#cabelegria

@ditandoamoda

beijo da Nane :*

Deixe um comentário

