VOLTEIIIIIIIIIII, o que aconteceu e Resenha LINHA CRECE PELO da BOÉ!

AHHHHHHHHHHH! Eu nem acredito que cá estou postando no meu blog querido rs que SAUDADES!!!! Vocês não tem noção. Acho que todo mundo percebeu o sumiço né? e gostariam de saber O PORQUE! haha Então, eu na época do blog fervendo estava concluindo minha faculdade e alguns cursos, vida super corrida e tudo mais e ainda tinha a lojinha na época que conseguiu piorar TUDO e me deixar louca kkk foi então que resolvi dar uma parada mas postar de vez enquando, então a ideia foi por agua abaixo porque iniciei meu TCC ( Trabalho de conclusão de curso ) e tudo embolou! Estágio, faculdade, TCC, familia, namorado, blog, loja, eeeeeeeeeeenfim! Enlouqueci e larguei tudo! Dei a louca e fui tentar me formar rs pra depois voltar com CALMA  e postar tudo pra vocês.

Então, recebi váaaaaaaaaaarios recadinhos no meu facebook e no meu instagram de meninas pedindo para que eu voltasse, amigos e amigas também pedindo resenhas de produtinhos novos e eu NADA de aparecer aqui… Mas FINALMENTE aqui estou! E ja voltei com novidade boaaaaaaaaaaaa! Resenha de CABELO!!!!!!! Acho que muita gente daqui do blog não sabe mas cortei meu cabelo bem curto! Não me arrependi mas acho que não nasci para ter cabelo curto sabe? Fico procurando cabelo pra prender e fazer penteados rs não rola mesmo cabelo curto comigo rs então pesquisando pela internet e blogs descobri uma linha de produtos muito show! São produtos da REPÚBLICA DOMINICANA e se chama CRECE PELO!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esse  kit vem com: SHAMPOO, CONDICIONADOR, LEAVE-IN, MÁSCARA E  AMPOLA. O Shampoo é transparente e gente, RENDE muito! Ele limpa MESMO! Chega a ressecar um pouco os cabelos e para mim é o principal componente do kit, a linha tem um cheirinho muito bom de “limpeza” sabe? cheiro meio natureba rs O condicionador é branco, é um condicionador normal ao meu ver, o Leave- in é bem leve, e tem ação de proteção térmica! achei o máximo para quem usa escova e  prancha. a máscara é bem grossinha e  hidrata SUPER! amei… ela rende muito também e deixa  um cheirinho ótimo quando escovo o cabelo . E a ampola é bem pequena e eu utilizo antes de dormir na raiz do cabelo fazendo leves massagens no couro cabeludo!

Vamos as fotos de cada um!

 OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esse é o shampoo! com 370 ml

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esse é o condicionador com 350ml!

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esse é o leave-in bem pequeno ! ( Não especifica a quantidade, mas parece ter uns 30ml )

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Essa é a ampola com 20 ml! ( ja acabou rs )

Então amores, agora vamos aos resultados!!!! rsrs Eu cortei meu cabelo a exatos 1 mês e 4 dias! mas só comecei a  usar a linha a 15 dias! certinhos, achei que não teria resultados, ja que a maioria das blogueiras observam resultados em 2, 3 meses após o uso! Mas então que me enganei, meu cabelo NUNCA cresceu tanto, sério, meu cabelo demorava anos para conseguir chegar no ombro!!! vou postar fotos dele antes de cortar, ele cortado, e o crescimento dele nesse 1 mês, LEMBRANDO QUE UTILIZANDO A LINHA EM APENAS 15 DIAS!  Lavava meu cabelo umas 3 vezes na semana com a  linha ok?

apaixonada

Antes de cortar! um pouco abaixo do ombro porém com as  pontas horriveis, ele demorava muito para crescer então ficava todo danificado de prancha nas  pontas! Demorava tipo 1 ano para chegar nesse tamanho!

DSC_0280

Ele cortado no dia 14 de Novembro! bem curto atras e a franja maior! acima do queixo! Esse foi o corte mais radical até hoje na minha vida… rs assumo que me choquei ao ver o quanto estava curto mas adorei!!! me livrei daquelas pontas horrendas !!!!!

10872499_725489977540724_842495169_n

10846744_725489970874058_409892847_n

Fotos no dia em que cortei também, nossa lembro que chorei nesse dia achando meu cabelo horrivel, muito curto rs mas aprendi a gostar dele e a cuidar dele com amor!

10536828_725489987540723_59652935_n

Foto tirada no primeiro dia em que comecei a utilizar a linha crece pelo! Ele ja tinha crescido bastante nesses 15 dias sem algum produto específico! Estava cuidando e hidratando muito!!!!

10846522_725489954207393_82176449_n

Foto comparação do meu cabelo no dia em que cortei com o ATUAL tamanho dele…

10846744_725489944207394_1436476430_n

No dia em que completei 1 mês de corte e 15 dias de CRECE PELO!

10833975_725489940874061_1164479909_n10866792_725489947540727_1245524635_n

FOTO DE HOJE! Dia 18/12/2014 Tamanho surreal, nunca imaginei conseguir tantos centimetros em pouco tempo. OBS:

Ele encheu também… para as meninas e meninos que querem algo para cabelos ralos… eu indico!!!

10866786_725489994207389_856624943_n

Então é isso meninas! Eu não me recordo o preço que paguei mas não foi barato até porque ele está na moda!!! rsrs  Mas tentem comprar em sites confiantes! Eu indico para Vocês a loja BORA COLEGA SHOP! site confiavel!!!!

Beijinhos! Da Nai!

http://www.boracolegashop.com.br/3115119-Dominican-Hair-Treatment-Crece-pelo-Completo-com-Bolsa?acc=a591024321c5e2bdbd23ed35f0574dde

2 pensamentos sobre “VOLTEIIIIIIIIIII, o que aconteceu e Resenha LINHA CRECE PELO da BOÉ!

Deixe um comentário

