Make Lilais DIVA – Por: Naitê Amaral

Olá meus amores, demorei um pouco para aparecer aqui mas hoje trago uma vídeo de TUTORIAL de maquiagem, essa make eu fiz e postei na PAGE e muitas meninas pediram tutorial dela! e aqui está! Super linda e usável, com cores bem divertidas que ficam PERFEITAS EM PELE NEGRA! Espero que gostem…

# QUALQUER PEDIDO DE MAKE SÓ ENVIAR UM COMENTÁRIO! beijinhos s2

Anúncios

# Maquiagem Azul marcante

Olá amores! estou sumidinha eu sei rs mas estou quase dizendo um UFA e me dedicando totalmente ao blog … minhas férias estão chegando graças a Deus! Bom essa make  ja foi postada la na  nossa PAGE do facebook mas eu resolvi traze- la aqui para que todos vocês  pudessem ter conhecimento dessa make lindíssima e marcante! Para as mais discretas não vai rolar, pois ela é bem chamativa! Leva sombra na pálpebra  e na linha d’água… Vamos la aos detalhes!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PRODUTOS USADOS:

  • Paleta 3D JASMINE
  • Rímel EXPRESS VOLUM – Maybelline
  • Delineador em gel preto – Flamingo

Eu usei essa make para uma festa temática então não sei se usaria para uma balada ou um aniversário haha pois ela é bem MARCANTE … Mas do jeito que eu adoro cores, eu até sairia sim com uma make dessas! hihihi Espero que tenham gostado e beijinhos s2

Beijos da Nai s2

#Minha maquiagem é a prova D’água?

Boa tarde amores! Hoje trago um post meio ” diferente” rs Venho falar um pouco sobre maquiagens WATER PROOF, então vejo muitas meninas e meninos na dúvida se realmente a maquiagem não sai com água , se sai com sabonete, enfim… vou falar um pouquinho sobre isso! Eu indico maquiagens a  prova d’água se realmente você for a um casamento e for se emocionar ou algo do tipo, pois da  um  pouco de trabalho retirar esse tipo de make rs VAMOS LA!

Imagem

Perguntas mais frequetes:

  • Máscara water proof é mais grossa? 

Sim, ela é mais grossinha !

  • O que uso para retirar a máscara water proof?

Use demaquilante BIFÁSICO ( duas fases ) Sai facilmente e não irrita os seus olhos.

  • Existe base a prova d’água?

Sim, existe! As bases da KRYOLAN DERMACOLOR, é uma marca utilizada por meninas do nado sincronizado para que a maquiagem nunca saia… AMO as maquiagens deles e REALMENTE não sai rs

  • Existe corretivo a prova d’água?

KRYOLAN DERMACOLOR e entre outras marcas

  • Existe blush a prova d’água?

KRYOLAN DERMACOLOR e entre outras marcas

  • Demaquilante em creme retira a maquiagem a prova d’água?

várias vezes tentei retirar maquiagem a prova d’água com demaquilante normal ( creme) e não saia, então utilizo os bifásicos agora

  • Posso chorar, esfregar e entre outras coisas que minha máscara não sai?

Depende! Esfregar o que está molhado, provavelmente há grande chance de borrar, agora com a máscara seca não borra!!

  • Sinto meus cílios cairem quando aplico mascara water proof isso é normal?

Sim, é normal… muitas amigas reclamam desta ocorrência e eu acredito que aconteça isso por conta da máscara ser muito consistente e realmente criar um filme, uma camada grossa nos cilios e secar! e quando entra em atrito com os dedos ao coçar eles caem… por estarem duros e secos… ressecados… por isso utiliza- se demaquilante bifasico para que o oleo amoleça a máscara e esta saia facilmente sem quebrar os cilios após um dia ou uma  noite inteira de máscara!

  • Batons, sombras e lápis a prova d’água? 

SIM SIM! eu adoro batom MATTE bem sequinho quando vou beijar meu amor, pois não sai e fica direitinho! Aquele RED VELVET da Lime crime é DIVO! Está na minha wish list e ele é perfeito , não sai por nada nesse mundo!!! Sombras e  lápis você encontra sim, e são bem legais … não saem de jeito algum… aquele lápis da mary Kay preto é fantástico! adoro

  • Se tiverem outras perguntas mande para nós!

 

Imagem

Sombras borradas e rímel também…

Imagem

Lápis para delinear olhos que não são a prova d’água fazem estrago quando se lacrimeja ou chora … kkk

Imagem

Bases derretidas no calor ou na água ficam bem feias … CUIDADO!

Imagem

Imagine: Após um beijo e você toooooooda borrada! #NÃOPODE!

Imagem

COMO DEMAQUILAR ?

  • Primeiro: Com um algodão passe o demaquilante BIFÁSICO somente aonde possuem maquiagens water proof!
  • Segundo: Passe o demaquilante em creme no resto do rosto
  • Terceiro: Após retirar a maquiagem, lave com água e um sabonete específico para a sua pele
  • Quarto: Após lavar, tonifique e  hidrate pois a pele precisa disso! e nas áreas  dos olhos passe um creme ESPECÍFICO para a área dos olhos, nada de creme para o rosto nos olhos ok?

Imagem

E FIM! você está linda e pronta para outra! espero que tenham gostado do post de DICA! beijinhos da Nai!!!

# Resenha: HOLIDAY SHADOW TRIO VICTORIA’S SECRET

Boaaa noite meus lindos! Hoje tem resenha, que todo mundo gosta … rs Bom, Eu nem preciso dizer que sou completamente apaixonada por sombra né? E hoje eu trago um trio super lindo , de alta qualidade e é #tudibom. Esse é o : ULTIMATE SHIMMER da VS! Que veio arrasando corações… Bom eu ja tenho esse trio e um tempinho viu e uso demais, em qualquer situação, pois ele ao contrário de algumas sombras com shimer possui delicadeza e não deixa um efeito pesado, tanto que uso de manhã até uma festa a  noite! Então vamos a resenha! Uhul hahaha

Imagem

Imagem

Imagem

  • PIGMENTAÇÃO: 10,0
  • DURABILIDADE: 9.0
  • CHEIRO: NENHUM
  • QUALIDADE: 9.5

Para vocês que querem saber o nome do trio é  ” NO MORE DRAMA ”

ONDE COMPRAR: Bom gente, eu ganhei da minha irmã esse trio e ela recebeu de fora do país então eu não sei como vocês conseguiriam aqui no BRASIL, mas acredito que em free shops você encontre… beijinhos! Espero que tenham gostado …. beijooos da nai!

#Maquiagem delicada!

Olá meus amores! Boa tarde, hoje venho trazendo uma make super delicada e linda! Usável no dia a dia e ao mesmo tempo marcante… Eu listarei aqui a baixo os produtos utilizados! beijinhos s2 Espero que tenham gostado … OBS: essa make foi muito pedida no dia dos namorados, eu fiz postei na nossa página e muitas meninas gostaram … então decidi trazer pra vocês também essa idéia de make delicada para quem está procurando uma  idéia de make assim e não consegue achar! s2

Imagem

Imagem

Imagem

PRODUTOS UTILIZADOS:

– Paleta 88 cores warm

– pinceis da nars de aplicar sombra e esfumar

– rimel AVON Super extend

– lápis preto AVON

-delineador em gel FLAMINGO

# DELINEADO COLORIDO!

Ola noite meus amigos!!! Hoje eu trago um delineado diferente! Feito com muito amor para vocês *-* Super usável e pode ser feito com qualquer cor que você goste!! Eu usei sombras da paleta de 180 cores … mas  você pode utilizar qualquer sombra desde que seja muito pigmentada ok? beijinhos no coração!

Imagem

#OMBRÉ LIPS

Boa noite amores!!! Hoje tem tutorial em descrição para LÁBIOS temáticos! Fiz esse OMBRÉ LIPS e amei o resultado … Utilizei sombras da paleta de 180 cores, um gloss transparente e uma sombra preta para delinear os lábios para um acabamento mais profissional … Bom esse lábio super louco só se pode ser usado em festas loucas ok? nada de sair por ai abalando a sociedade com esses lábios coloridos hihihi beijinhos meninas!!! E quem tiver pedidos de make vai me enviando por comentários ok?

Imagem